sexta-feira, 10 de abril de 2009

Rammstein, banda alemã de rock


"Procura-se por alguem com idade entre 18-30 anos em boa forma
para chacinar
- O Mestre Açougueiro" (Trecho do anúncio que foi jogado na internet no ano de 2001)


O alemão Armin Meiwes, o canibal de Rotenburg nascido em 1962, usuário da internet que se tornou conhecido como "Der Metzgermeister" (O Açougueiro Mestre). Pela internet, combinou com Bernd Jürgen Armando Brandes que iria assassiná-lo e comê-lo. Em Março de 2001, em sua casa, Meiwes amputou o pênis de Brandes (em uma pequena sala apelidada de "matadouro", decorada com objetos de açougue e uma jaula) e os dois o comeram juntos antes de Brandes morrer.


Rammstein

Mein Teil (tradução)


Hoje eu encontrarei um homem
Que me devoraria com prazer
há partes duras e também partes macias
que estão no cardápio

Por que você é, o que você come
E você sabe, que é o que ele é
É minha parte (não)
Minha parte (não)
esta é minha parte (não)
Minha parte (não)

O corte parece certo e bom
Eu sangro demais e passo mal
também tenho que lutar contra o desmaio
continuarei comendo mesmo sob espasmos

Está tão bem preparado e bem esquentado
e tao bem servido em porcelana
para acompanhar um bom vinho e uma boa luz de vela
sim, eu tomo meu tempo, devo ser elegante

Por que você é, o que você come
E você sabe, que é o que ele é
É minha parte (não)
Minha parte (não)
esta é minha parte (não)
é Minha parte (não)

Um grito viajára até o céu
e transpassará um rebanho de anjos
do topo das nuvens cairá o corpo de penas
em minha infância agonizante

É minha parte (não)
Minha parte (não)
esta é minha parte (não)
Esta é Minha parte (não)


Keine Lust (tradução)


Sem desejo

Eu não tenho desejo
Eu não tenho desejo
Eu não tenho desejo
Eu não tenho desejo

Eu não desejo me odiar
Não tenho desejo de tocar a mim mesmo
Eu deveria ter desejo de me masturbar
Nem tenho desejo de tentar
Eu deveria desejar ficar pelado
Não tenho vontade de me ver nú

Eu deveria ter desejo com grandes animais
Não desejo assumir o risco
Não desejo sair na neve
Não desejo congelar

Eu não tenho desejo
Eu não tenho desejo
Eu não tenho desejo
Não, Eu não tenho desejo

Eu não tenho desejo de mastigar nada
porque não tenho desejo de digerir
Não tenho desejo de me pesar
Não tenho desejo de me esbanjar na gordura

Eu deveria querer estar com grandes animais
Não desejo assumir o risco
Não desejo sair na neve
Não desejo congelar até a morte

Eu simplesmente vou continuar deitado
e novamente eu vou contar as moscas
Apaticamente eu me toco
E então percebo
que eu já estou gelado há um bom tempo
Tão Gelado
Eu estou gelado
Tão Gelado
Eu estou gelado

Eu estou gelado
Tão Gelado
Eu estou gelado
Tão Gelado
Eu estou gelado
Tão Gelado
Eu estou gelado

0 comentários: